sexta-feira, 18 de março de 2011

Semana passada tensa! Rejeição própria! Dúvidas e descontrole! 2° parte

Algo morreu em mim!
Sinto que algo que tinha dentro de mim sumiu mas não sei oque?
Tamanha é a dificuldade que tenho de me aproximar de alguém quando o propósito é amoroso, tive poucas mas verdadeiras demonstrações de afeto nesses últimos tempos e acabei desperdiçando todas por medo de não saber como enfrenta-las e sempre com a sensação de que meu mundo é o mais seguro sempre e de achar que sozinho vivo melhor.
Tenho a noção de quem um homem feliz é um homem que ama e é amado. Mas toda aquela função antiga de ter amado e não ter tido esse amor correspondido me atrapalha muito até hoje. Hoje em dia eu me apaixono constantemente mas quando vejo que que a relação vai ficar mais séria acabo voltando pro meu quarto e ali fico sofrendo por amores que quero e perdi! Alguns perdi pelo momento ruim em que vivia, drogas, álcool e uma insegurança fora do normal, nunca deixo nada prosseguir por medo de não saber como agradar e medo também de acabar conquistando uma pessoa me portando de uma maneira que não é a minha tipo: viver pela situação e acabar fazendo coisas que não são do meu agrado! Tenho medo de não conseguir ter sucesso com alguém sendo exatamente do meu jeito. Acabo sempre ficando apenas com a esperança de que determinada situação poderia ter dado certo.
Choro de novo!
Sei que tenho que melhorar, pois muita gente me ama! Acho bonito mas não quero terminar minha vida sozinho e me arrependendo do que poderia ter dado certo. Quero me tornar uma árvore com os galhos bem fortes para que alguém passa se sentir seguro quando queira se pendurar em mim ou depender da minha sombra.
Infelizmente tudo que é novo me apavora. O medo de seguir sendo um Zé Ninguém é bem grande mas a preocupação é pouca. A vontade acaba se misturando com a insegurança e tudo se torna uma bagunça.

Quero ser normal!
Quero ser natural!
Quero ser feliz!

Beijo a todos que acompanham o blog!
Força sempre!