terça-feira, 9 de novembro de 2010

!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Enfim...

Oi tudo bem? Eu passei só pra pergunta como você está e tal...só pra me lembra, só pra me cutuca e a história..eu voltar a questionar.
A final porque você me deixou aqui sozinho nesse lugar frio e escuro? Eu achei que você iria me acompanhar e jamais iria me abandonar! Na real foi o que? Brincadeira? precipitação? engano bobo de menina já mulher? ingenuidade de um amigo apenas menino? nem sei?! Mas sei que hoje serve pra ajudar a escrever e a fazer passar o tempo, não aquele tempo que eu imaginei mas sim um tempo que marcou e ensinou e o seu rosto da minha memória jamais apagou.
De vez em quando eu volto no tempo e me pego lá naquele lugar..lá onde encostar meus lábios nos seus era a unica coisa que eu conseguia imaginar. Não faz mau, já passou...e eu não quero mais voltar lá!
Todos esses anos foram um pouco sofridos, sorriso escondido e muitas vezes confortavelmente entorpecido, pensamentos loucos, idéias macabras, muito sangue e uma vontade louca de te ver sofrer e botar a culpa de toda a minha tragédia em você...Ahhhh que vontade!! Esse já foi um coração maluco e sedento por ódio e raiva. Dava muita vontade de gritar e de fazer as coisas acontecerem na marra, de qualquer jeito! Que vontade de te matar!
Assim como o tempo o ódio acalmou, a dor diminuiu, tu não vai mais morrer. Pode ficar tranquila porque você vai é crescer! Eu vou ti ver só de longe, e sem qualquer aproximação!! Afinal te quero sempre feliz por mais que isso tenha sido por vários tempos a razão da minha tristeza! A vida é assim! 
Aprendemos tomando porrada mesmo que as vezes você nem entenda o motivo.
Isso era o que eu queria te dizer mas também era o que eu jamais pensei em fazer!
Ahhh como eu cresci, fiquei inchado da bebida, da cocaína e do cigarro! 
Eu me perdi com você  e só me encontrei novamente com a ajuda do meu amigo tempo, o amigo mais paciente que eu tive. Valeu tempo!!