quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Até pareçe..

que é barbada fazer as coisas darem certo hoje em dia?
É preciso mais que esforço próprio, é preciso além disso, de sorte, boa vontade dos outros, e até as vezes ter que mentir para não acabar se dando muito mau.
Um certo egoísmo misturado com uma dose generosa de dificuldade em rever, em aceitar a opinião dos outros tomou conta da humanidade. Como é complicado agradar alguém mesmo quando você sabe que o melhor jeito e a melhor saída é aquela, a pessoa até sabe mas por esse egoísmo e essa dificuldade em aceitar o que vem dos outros é tão grande que o principal objetivo é criar mais e mais pontos de interrogação. Isso irrita, as coisas podem ser bem mais simples do que parecem.
As vezes sinto que também é só por maldade, só pra ver os outros se darem mau, PORRA!! Que isso??
Temos que nos ajudar, ou sozinho se vai longe? acho que não! Complicar menos e aceitar mais!
Passamos por este tipo de situação onde não deveríamos passar, onde achamos que temos confiança.
Eu acho isso incrível mas hoje em dia é muito complicado intitular amigos de verdade, pessoas pra trocar conversas do dia a dia e confidências. Tudo é motivo de fofoquinhas e falcatruas infantis. MEU DEUS?? onde vamos parar assim?? quem poder que me explique!! Onde está a confiança? a verdade? a tranquilidade de se poder dialogar em paz?
Escutamos muito hoje em dia certas frases como: e daí? e eu com isso? que se dane? e isso acontece em todos os lugares tipo: no seu trabalho, na sua sala de aula e em lugares fechados onde estão as pessoas que você acha que pode ficar tranquilo. Pare e preste atenção no seu dia a dia pra você perceber que isso acontece!!
As vezes penso que ser legal é coisa de bobo, mas ainda confio que não é. Acredito que podemos ser realmente quem somos sem nos curvarmos a nenhum tipo de violência com o que somos!
Precisamos acreditar e aceitar um pouco mais o que os outros pensam, e fazer o máximo para adquirir o mais importante que é a confiança,até porque confiança só se perde uma vez!

Confiança!
Carinho!
Verdade!