sábado, 8 de maio de 2010

Estão vendo essa mulher aí com esse branquinho no colo?
Essa é a mulher que me tirava de apuros enormes.
Quando eu era pequeno e ia no banheiro, nunca sabia oque fazer depois que terminava o serviço, foi quando pensei em gritar DEEEEEEEEEUUUUUUUU!!!! e ela vinha correndo, deixando tudo que estava fazendo só pra não me deixar empenhado!

é a mãe da gente porra!!
Sempre que você for xingar sua mãe nunca esqueça que ela limpou essa sua bunda suja milhares de vezes. E nunca teve hora ruim, em meio ao almoço, já atrasada para ir trabalhar, fazendo seu irmãozinho com seu pai, e por aí vai...

Dizem que mãe é quem faz...não posso dizer o mesmo pois não foi essa moça aí do lado quem me fez. Eu já vim pronto. Mas ela me escolheu no meio de muitos pra me dar todo seu carinho e sua atenção. Então quem é mãe?? A que faz ou  a que cria? Pense e comente!!

Minha mãe minha parceira, minha amiga!
Não moramos juntos a alguns anos e moramos a menos de três quadras um do outro, não nos visitamos, nossos encontros são por aí, pela rua... e mesmo assim não perdemos a ligação, sempre com mensagens pelo celular, ligações bobas ou só para ouvir a voz um do outro. Esse é meu convívio com ela! Queria que tudo voltasse ao normal, acordar e ver ela e meu pai tomando café juntos e dizendo até logo antes de irem para o seu respectivo trabalho. Mas não é assim que funciona meu amigo! Então sempre guarde oque fica de bom, pois nada é bom pra sempre e as coisas não são sempre como voçê quer.

Mãe!!!
Muito obrigado por tudo, principalmente por me aguentar sabendo os problemas que tenho e o meu jeito meio fora do normal.
Muito obrigado por me escolher.
Muito obrigado por me ensinar aqueles palavrões que me ajudaram a me sentir mais macho!
Muito obrigado por ter um amor incondicional por mim, mesmo com meus erros e meus vícios!

Mãe Te Amo muito...