quinta-feira, 17 de março de 2011

Semana passada tensa! Rejeição própria! Dúvidas e descontrole! 1° parte

Já não é a primeira vez, juro que já estou a um bom tempo  tentando ficar tranquilo e enfrentando tudo de bom e de ruim que aparece mas, não adianta, aquela minha velha amiga instabilidade emocional segue me visitando!  Isso está cansando a minha cabeça. Pernas bambas? medo? não saber como lidar com situações novas e reais? pois é, todos esses questionamentos  se repetem diariamente sempre conseguindo me atormentar e fazer sentir medo de tudo e todos. Porra isso é chato! Crise do pânico?? não sei?
E tudo isso me traz de volta para meu quarto, um lugar onde me escondi vários anos e ainda me escondo quando estou meio assim! Ainda é o lugar em que me sinto seguro afinal ali estão as coisas que gosto.
Eu até penso que as coisas possam dar certo mesmo eu sendo meio instável assim, mas infelizmente eu tenho uma espécie de reservatório de pessimismo e insegurança dentro de mim e que nunca está vazio e que quando entra em ação me tira qualquer possibilidade de ser otimista e pensar positivamente. É complicado! E o mais engraçado é que as pessoas que convivem comigo dizem ou acham que eu sou capaz, mas capaz de que? Não lembro por hora... de sonhos, planejamentos, metas!
Vou fazer 25 anos e ainda não sou nada e não tenho nada, ainda moro com meu pai! Nunca dei muito orgulho não e motivos de vergonha já dei vários! Acabo pensando fico ou vou embora? (isso é loucura)
Me sinto aquele mesmo carinha que entrou no quarto triste em um dia qualquer e viu que ali era realmente o lugar mais seguro do mundo, aquele que viveu anos ali e construiu seu mundo.
Sinceramente  não sei o que devo fazer?
Tomar mais e mais remédios?
Psiquiatra mais uma vez?
Não sei!!
Por conhecer meus limites sei que preciso manter a cabeça tranquila e sem tantos medos e pavores. Pessoas que estão convivendo comigo mais intensamente sabem que eu estou tentando viver melhor!
Eu choro!
Eu sofro!
Eu tenho inveja!
Eu grito... faço tudo isso e encho a cabeça de remédios pra aliviar um pouco e até acaba dando uma aliviada mas cada vez que isso tudo volta acabo enfraquecendo mais e mais. Essa semana voltei ao meu trabalho depois de passar alguns dias deitado, dopado, nervoso e tentando não beber nada (Estou muito afim de uma dose generosa) pra ficar mais calmo! Crise de nervos!
Ora?!!! Que vida é essa?? 24 anos e porra nenhuma pra comemorar ou me exibir?
Quero um final feliz pro meu filme!

Beijos!
Não pensem assim!