sábado, 14 de agosto de 2010

Outra Noite...

Sexta 13...oque fazer???
Pensar em fantasmas?
Bruxaria?

Não não!!

Hoje outra noite qualquer ( cometendo pecados ) são 4:38 da manha, nada pra fazer e o combustivel é aquele!!
Outra noite pensando no que poderia dar certo e fantasiando situações que me deixariam mais calmo e feliz! Outra noite esperando um sonho bom, esperando alguém que caiba no meu sonho!
Confesso que está sendo uma noite solitária e tensa! Pois já fiz oque não devia ser feito!
Preocupado em saber se vou deitar e dormir?? ( por enquanto não!! ) e as cervejas e os cigarros vão terminar!
Outra noite de um pouco de afobação e vontade de escutar oque mexe com o sentimento!
E porque?
Porque a visão já está embaiçada e cheia de ilusões!
Até quando isso vai durar?
Até eu me arrepender de novo?
Até eu prometer que tudo vai mudar?
A dor é menor do que pareçe!!
Sinto inveja de quem dorme naturalmente, um sono bom e tranquilo....
Mas sinceramente não me sinto um pecador!! apenas alguém que vive com algumas vontades diferentes e que já estão se tornando rotina ( to desabafando )!!
É bem assim: penso que sexta é um dia para aproveitar do jeito que eu quero ( sexta é o melhor dia ) sem restrições e arrependimento ( eles só batem no outro dia ).´
Procuro não mentir quando escrevo, tudo que estou escrevendo é sincero e um pouco decadente para mim, pois, juro que estou tentando levar tudo ao pé da letra, mas, me foge o controle e acabo assim...emotivo e bebado as 4:54 da manha, sempre na minha solidão misturada com vontade de que tudo de certo!
Acaba virando um verdadeiro tsunami! ilusão, vontade e decepção!
Ma stenho que seguir firme e acreditando que tudo um dia vai mudar.... mas porque tanta demora? de tanto ficar sozinho e arredio, me tornei uma pessoa de dificil compreensão! Já não acredito que posso me relacionar com outra pessoa! E estou sendo muito sincero quando se fala de relação 2 a 2!
Já perdi as contas de quantas chances despedicei de ser feliz e sempre por minha culpa!
Não sei se tudo sempre deu errado para eu aprender ou coisa assim?
Dizem que tudo tem seu tempo... mas por ter posto o tempo que tive essas chances de ser feliz fora...fico com medo que minha cota de chances tenho acabado??!!!
Já tive várias pessoas especiais em minha vida e sempre menosprezei ou por ratiação botei fora!
Não é querer dizer que não sou culpado, mas, tive as melhores oportunidades nas épocas mais dificeis, ou era a bebida ou outras coisas que não me deixavam pensar e não me deixavam dar valor ao que já tive de tão bom. Mas como o tempo não volta hoje tento sentir oque já senti uma vez e foi tão bom! ( O Amor )
Amor é a palavra mais bonita do nosso dicionário e a melhor reação que já senti em minha vida, apesar de ter sofrido muito com isso! Foi breve mas eu senti sensações que até então eu só tinha visto em filmes romanticos, por exemplo: contar as horas para ver ela, sentir o coração fervendo loucamente ao ponto de ter vontade de estar perto a cada instante, cuidar da pessoa desejada sabe?  Mas posso dizer que ao mesmo tempo que senti toda essa vibração, não prestei atenção e não tive a inteligencia de identificar se era realmete  isso que estava acontecendo, por isso quando percebi que tudo não passava de uma reação momentania por parte da outra pessoa, sofri pra caralho, fui ao fundo do posso, talvez por ser inocente? ou por acreditar demais em um sentimento que só eu senti? até hoje não sei responder e digo claramente que tem dias que ainda sofro muito com isso por não acreditar que possa ter sido vitima de uma mentira tão séria que envolvia uma intenção verdadeira com uma brincadeira por parte de quem me fez sofrer!
Já fazem varios anos que isso aconteceu, mas meu defeito de sofrer com oque já passou ainda não terminou!
Não penso mais um lutar por isso, mas tudo que aconteceu acabou me atrapalhando muito porque foi a única vez que senti o tal do AMOR sabe? aquela coisa de sentir mesmo!!! de querer aquilo acima de tudo, de mudar até minha rotina que já começava a ficar prejudicial a mim mesmo, senti tanto aquele amor que pensei em mudar radicalmente certas coisas que hoje se tornaram um problema! Pensei que realmente daria certo!
Hoje já não tenho a mesma coragem de demonstrar o meu amor, e olha que já me apaixonei vária vezes...passei por periodos que de tão carente que estava,era capaz de me apaixonar todos os dias por alguém que eu nem bem conhecia! Um ato simples de carinho e atenção já me deixavam bem bobo!

Bom...esse é um relato real do que senti um dia!
Vou fumar o meu ultimo cigarro e tentar dormir.



Tudo isso que escrevi é sincero e verdadeiro.
Peço que não me interpretem como um chorão mas sim como alguém que conheceu o amor de uma forma um pouco sofrida e que tem dificuldade em lidar com isso!!


Abraço a todos.
E se voçe ama alguém diga na cara dessa pessoa, não tente provar nada, o amor é transparente e é identificado logo de cara!


Bjussssssssss