sábado, 28 de agosto de 2010

Pod não ser o momento de agora mas já pensei assim...

Vamos ser o que agente deseja e não existe como lutar contra!!!

As conseqüências jamais me assustaram, mas claro quando sinto que meu coração ta batendo rápido demais eu sei o que pode acontecer. Mas e daí?? Eu sou assim e não tem como mudar, existe como dar um tempo, um mês já é demais. Então hoje em homenagem a mim mesmo estou bebendo e deixando os remédios de lado nem que seja só por esta noite, eu tenho o direito e não me venham com essa conversinha: há pensa nos teus pais e nos teus irmãos...vá se ferra.. ninguém tem culpa de nada, eu simplesmente sou assim e ponto final. Me sinto preso e de mãos atadas quando não posso ser eu mesmo independente do que pode me acontecer.

Que se dane, eu não me importo, eu acredito que se você nasceu negro você não pode virar branco, se você nasceu canhoto não vai virar destro, eu nasci assim desse jeito porra... eu entendo que achem que é errado, mas é o que eu sou e não vou lutar contra o que eu sinto e desejo. Cada um na sua loucura, apesar de eu não achar loucura é obvio.

Me perdoem, mas é assim que é!!!

Tenho pena de quem morre infeliz porque não pode fazer o que realmente tava afim, eu faço o que to afim mesmo que achem que seja auto destruição. Apenas um cara que sempre carrega boas intenções no coração quando se trata na questão amizade e na questão respeito, um moço que teve liberdade precoce e que encontrou a noite muito cedo e tomou muito gosto por ela, descobrindo quase tudo que se passa, um cara que não gosta de estudar mas que gosta de trabalhar e servir os outros, principalmente os menos favorecidos e os iguais a ele também, povoado de parceiros e vulgarmente apaixonado por seus amigos independente de raça, cor, sujeira do corpo, grau de escolaridade e que se foda o resto... SOLITÁRIO, que já não acredita no amor graças a uma decepção amorosa quando mais novo que o fez intitular o próprio coração negro, escuro e sem emoção.Tem reflexos de que a tudo pode dar certo e de que um dia tudo voltará ao normal. Sempre pensou diferente dos demais e que aprende a cada dia que ficar em cima do muro é coisa errada, cada vez mais bota a cara a bater pra realidade e que também esta aprendendo ainda a não dar bola para o que os outros dizem, que busca cada vez mais pensar independentemente. Parece se gavar, parece saber tudo que é bom pra quem o rodeia e que não aprendeu nem a viver pra si próprio.

Um cara com o coração partido desde muito cedo, cheio de duvidas que o fazem quase enlouquecer, mas que não esconde nada de ninguém principalmente dos mais próximos.

Ama a todos e não quer que o amem pois tem medo de decepcionar a todos com sua própria fraqueza. Exagerado em tudo, em falar, odiar, amar, maltratar, trabalhar, fumar, beber, nas droguinhas também, em tentar conseguir o máximo e também em proporcionar o mínimo. Satisfeito por ter amigos mais velhos , lisonjeado por eles escutarem o que ele diz e por conseguir cativar essas pessoas e no fundo saber sim que elas gostam dele. Cansado mas realista... Irritado mas sincero... Burro mas com noção do que é certo... Capaz mas descrente... Mentiroso por vontade de se esconder...e não assumir compromisso pois ficar sozinho pra mim é bonito.  Aiai.... Porque agente é assim?? Como cansa ser instável...

E tem a função da solidão, que eu acho uma coisa muito bonita mas que tem a ver com falta de coragem da minha parte, coragem pra assumir alguém, pra assumir responsabilidades que me causam duvidas, se vou conseguir ou não? Sou sozinho porque acredito que tenho manias que somente eu posso suportar e também porque me sinto muitíssimo a vontade. Já tive varias garotas especiais em minha vida e que acabei perdendo por causa do trago ou da droga, mas também porque antes de começar eu acho que já terminou, fico pensando...será que vai gostar do eu jeito? Será que falo demais? Será que sou muito quieto? Como agradar? O que eu faço? Por isso acho que ficar sozinho é melhor! Diversão com mulheres sempre vai existir. Experimentei o amor uma vez só na minha vida e foi muito desagradável, me fez o que eu sou hoje, ao mesmo tempo em que fiquei completamente apaixonado e vi somente coisas boas com aquilo que sentia, aprendi que a mentira é a pior coisa do mundo, vi um buraco enorme que partiu meu coração e ainda junto os pedaços, mas existem pedaços que não encontrei mais. Não sei mais amar a dois e me apaixono todos os dias, hoje em dia é tudo por impulso e meu coração não entende mais o que é amor verdadeiro. Amor verdadeiro é aquele que Renato Russo cantava, que dizia: se o amor é verdadeiro não existe sofrimento, e eu sempre sofro, as vezes com as coisas mais idiotas. E pra não ficar enganando ninguém como já fiz algumas vezes, prefiro ficar sozinho pra sempre. Ponho a culpa de pensar nos meus suicídios pelo menos uma vez na semana, nisso e em outras coisas também é claro, não fui criado como imaginava, fui muito bem tratado quando pequeno tendo também a sorte de ter sido adotado, mas quando fui crescendo fui entendendo o descaso que os pais de hoje em dia tem com os filhos, criar filho não é só trocar fralda e deixar sempre arrumadinho ou apresentar para os outros como se fosse um troféu, e quando agente vai crescendo de quem é o dever de nos mostrar o caminho?? De quem é a obrigação de acompanhar na escola?? De quem é a obrigação de acompanhar nas conquistas de quando agente é pequeno por mais idiota que seja essa conquista?? não tenho ressentimento nenhum em falar isso porque acho que to nu meu direito, que me desculpem os meus pais, mas , é isso que eu penso e foi justamente isso que faltou. Eu não acho isso frescura, agente precisa de amparo e lições. Mas sempre gosto de dizer o inverso para os outros tipo: lutem!! Não dependam de ninguém!! Força!! Vamos lá!! Pra cima!! Só que pra mim mesmo isso já não vale mais de nada, já não são mais frases de efeito.

E também existe outro ponto muito importante em minhas tristezas e decepções que é ter que agüentar a morte dos outros, eu não quero enterrar as pessoas que gosto, como o meu tio, a minha tia, meus pais, meus amigos, as pessoas que eu gosto em si, prefiro ir primeiro do que ter que passar por essa situação. Porque tenho certeza de que dependendo da pessoa que eu perder, aí serei eu que vou me perder e tenho certeza disso, e sei que as conseqüências serão fortes ao ponto de intitular um dia D (o dia em que cairei no solo de tão liberto que vou me sentir pra fazer as coisas que gosto e cometer os meus abusos, e concerteza isso vai acontecer).

Falo com convicção e ao mesmo tempo com medo de tudo isso que se passa em minha cabeça.